CONFIRA O MEU BLOG,POIS DIRETAMENTE TENHO POSTADO MENSAGENS PARA SUA EDIFICAÇÃO!





ISAIAS 61

O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;



A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes;



A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do SENHOR, para que ele seja glorificado.



E edificarão os lugares antigamente assolados, e restaurarão os anteriormente destruídos, e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração em geração.



E haverá estrangeiros, que apascentarão os vossos rebanhos; e estranhos serão os vossos lavradores e os vossos vinhateiros.



Porém vós sereis chamados sacerdotes do SENHOR, e vos chamarão ministros de nosso Deus; comereis a riqueza dos gentios, e na sua glória vos gloriareis.



Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria.



Porque eu, o SENHOR, amo o juízo, odeio o que foi roubado oferecido em holocausto; portanto, firmarei em verdade a sua obra; e farei uma aliança eterna com eles.



E a sua posteridade será conhecida entre os gentios, e os seus descendentes no meio dos povos; todos quantos os virem os conhecerão, como descendência bendita do SENHOR.



Regozijar-me-ei muito no SENHOR, a minha alma se alegrará no meu Deus; porque me vestiu de roupas de salvação, cobriu-me com o manto de justiça, como um noivo se adorna com turbante sacerdotal, e como a noiva que se enfeita com as suas jóias.



Porque, como a terra produz os seus renovos, e como o jardim faz brotar o que nele se semeia, assim o Senhor DEUS fará brotar a justiça e o louvor para todas as nações.



quinta-feira, 6 de maio de 2010

SER ESPOSA DE PASTOR.

Somos perfeitas? De jeito nenhum. Somos livres de problemas? Bem que gostaríamos! Somos de outro mundo? Não.

A esposa de pastor é a mulher nos bastidores. Ela é que organiza tudo para o seu marido. Pode ser uma Benção de Deus ou não.

Enquanto ele passa todo o seu tempo ajudando as pessoas, ela passa todo o seu tempo preocupada se ele está recebendo todo o apoio e oração necessária para fazer a Obra de Deus.

Seus sacrifícios são ale dos financeiros e físicos. Ela sacrifica suas emoções e sentimentos. Não é fácil, porque com isto vem a solidão.

Ela tem que lidar com os próprios problemas sozinha e ter força suficiente para superá-los com a ajuda do Espírito Santo. Ela tem um relacionamento especial com Deus! Ele é seu melhor amigo...

E tem aquelas que escolhem negar o prazer da maternidade só para poder estar disponíveis para seus maridos e o trabalho de Deus. Estas mulheres nunca carregarão os seus próprios bebês nos seus braços...

Ela não pode renovar e nem decora a sua casa, porque ela não tem uma casa permanente. As únicas coisas que ela leva são suas roupas e seu álbum de casamento.

Ela pode viver em um país bonito em um dia, e no outro em um país pobre. Ela está um dia com muita amigas e outro só, em um lugar desconhecido, onde a linguagem é completamente estranha.

E depois de todos estes sacrifícios, as pessoas esperam que ela seja perfeita que é algo impossível de atingir; mas ela tenta só para alcançar aqueles cujo os olhos estão sobre ela...

E ela sempre achará pessoas que a vejam como inferior, pensando que ela seja insignificante na igreja ou em outros lugares.

Temos problemas e cometemos erros, mas estamos aqui porque Deus viu em nós um coração e uma disposição de ir um passo a mais por sua Obra. Para Ele, nós somos especiais...

Somos mulheres diferentes porque deixamos nossa família, sonho de ter filhos e futuro certo por amor a Obra de um Pai Maravilhoso que nos dá Força para lutar a cada dia...

Não sabemos onde estaremos amanhã, e nós e nem queremos saber. Só queremos que Deus nos olhe como servas aprovadas para sua Obra.