CONFIRA O MEU BLOG,POIS DIRETAMENTE TENHO POSTADO MENSAGENS PARA SUA EDIFICAÇÃO!





ISAIAS 61

O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;



A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes;



A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do SENHOR, para que ele seja glorificado.



E edificarão os lugares antigamente assolados, e restaurarão os anteriormente destruídos, e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração em geração.



E haverá estrangeiros, que apascentarão os vossos rebanhos; e estranhos serão os vossos lavradores e os vossos vinhateiros.



Porém vós sereis chamados sacerdotes do SENHOR, e vos chamarão ministros de nosso Deus; comereis a riqueza dos gentios, e na sua glória vos gloriareis.



Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria.



Porque eu, o SENHOR, amo o juízo, odeio o que foi roubado oferecido em holocausto; portanto, firmarei em verdade a sua obra; e farei uma aliança eterna com eles.



E a sua posteridade será conhecida entre os gentios, e os seus descendentes no meio dos povos; todos quantos os virem os conhecerão, como descendência bendita do SENHOR.



Regozijar-me-ei muito no SENHOR, a minha alma se alegrará no meu Deus; porque me vestiu de roupas de salvação, cobriu-me com o manto de justiça, como um noivo se adorna com turbante sacerdotal, e como a noiva que se enfeita com as suas jóias.



Porque, como a terra produz os seus renovos, e como o jardim faz brotar o que nele se semeia, assim o Senhor DEUS fará brotar a justiça e o louvor para todas as nações.



quinta-feira, 6 de maio de 2010

Noemia parte 3

A vida continuava. Noêmia conversa com seus meninos, agora homens feitos. Como vamos tocar a vida adiante? Os filhos decidiram assumir o comando e tocar a microempresa do pai. Havia muito serviço contratado. Eles conheciam os fregueses e sabiam do ofício. Os filhos não negavam ao pai. Eram excelentes profissionais.

De repente, a novidade. De súbito, eles se apaixonaram. As moças eram colegas de faculdade e primas entre si. Contaram a novidade para a mãe, pedindo o consentimento para o namoro. Noêmia mostrou-se muito preocupada, pois as meninas foram criadas sem igreja, sem conhecer a Deus. Mas, por outro lado, tinham uma virtude. Eram humildes e não rejeitavam aprender a viver na fé.

Noêmia ficou muito feliz com o casamento. Os jovens casais vieram morar temporariamente com Noêmia, pois não queriam que ela ficasse sozinha. Ela orava pelos casais. Intercedia a Deus para houvesse compreensão e crescimento mútuo. Havia muito amor e respeito naquela casa.

Todavia, continuava valendo o ditado: Após a tempestade vem a bonança. Depois da bonança, mais cedo ou mais tarde vem a tempestade. Certo domingo, após uma partida de futebol, no retorno para casa, a violência no trânsito, colheu novas vítimas...
Os Filhos de Noêmia!

A tristeza tomou conta do lar. Três mulheres chorando sobre dois caixões.

Continua ...