CONFIRA O MEU BLOG,POIS DIRETAMENTE TENHO POSTADO MENSAGENS PARA SUA EDIFICAÇÃO!





ISAIAS 61

O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;



A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes;



A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do SENHOR, para que ele seja glorificado.



E edificarão os lugares antigamente assolados, e restaurarão os anteriormente destruídos, e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração em geração.



E haverá estrangeiros, que apascentarão os vossos rebanhos; e estranhos serão os vossos lavradores e os vossos vinhateiros.



Porém vós sereis chamados sacerdotes do SENHOR, e vos chamarão ministros de nosso Deus; comereis a riqueza dos gentios, e na sua glória vos gloriareis.



Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria.



Porque eu, o SENHOR, amo o juízo, odeio o que foi roubado oferecido em holocausto; portanto, firmarei em verdade a sua obra; e farei uma aliança eterna com eles.



E a sua posteridade será conhecida entre os gentios, e os seus descendentes no meio dos povos; todos quantos os virem os conhecerão, como descendência bendita do SENHOR.



Regozijar-me-ei muito no SENHOR, a minha alma se alegrará no meu Deus; porque me vestiu de roupas de salvação, cobriu-me com o manto de justiça, como um noivo se adorna com turbante sacerdotal, e como a noiva que se enfeita com as suas jóias.



Porque, como a terra produz os seus renovos, e como o jardim faz brotar o que nele se semeia, assim o Senhor DEUS fará brotar a justiça e o louvor para todas as nações.



quinta-feira, 6 de maio de 2010

SEJA PACIENTE!!!!

Você já teve a sensação de estar nos bastidores à espera da próxima cena de sua vida? O palco está escuro, você aguarda que as luzes se acendam e a cortina suba. O primeiro ato pode ou não ter corrido bem, mas nesse meio tempo passou por um intervalo prolongado e começa a duvidar se o segundo ato vai começar.






Quantas vezes permaneçemos nessa espera? Aguardamos na esperança de que as coisas mudem, que algo aconteça, que a vida volte ao normal. Esperamos que o relacionamento melhore, que a porta certa se abra, que a pessoa certa surja. Esperamos que alguém note. Esperamos, esperamos, esperamos.






Não gostamos de esperar. Queremos ação. Deus diz, porém, que a espera pode ser boa, porque é assim que aprendemos a ter paciência. Respondemos que não há nada nada de errado com a paciência, mas queremos agora!






Não podemos, no entanto, ter paciência sem esperar. Deus diz que precisamos de paciência porque ela nos aperfeiçoará.




A paciência é um dos atributos de Deus.




Quando somos testadas ou nos sentimos como que andando no deserto, ser pacientes é parte do aprendizado. Descobri que é melhor considerar esses periodos como tempos de espera no Senhor. Tente isso. Vai ver que é muito mais fácil esperar em Deus do que ser paciente com as circunstâncias. Esperar no Senhor lhe dá a sensação de que algo está acontecendo- só que não pode ver.



Você fica esperando, animada, o proximo passo no agir de Deus. Ele está sempre se movendo em sua vida.

Embora não pareça, enquanto você anda com o Senhor, vai de glória em glória e de força em força(2 Co 3:18; Sl 84:7).




No plano de Deus, há sempre um rumo.




O propósito dele para você está em constante realização. Entretanto, é preciso ser paciente e esperar que ele conclua à sua maneira e em seu tempo.



Se algum dia sentir que está apenas fingindo, não fique frustrada. Saiba que as misericordias de Deus para você se renovam a cada manhã e, como resultado, Deus dá ouvidos novamente às palavras que você lhe dirige.





Sua oração também ganha nova vida. A cada dia você tem outra oportunidade de influenciar seu futuro com as palavras que eleva a Deus. Embora talvez não veja resultados tão rápido quanto desejaria, muita coisa está acontecendo no reino espiritual. Cada oração coloca alguma coisa em movimento.




Se você continuar andando com Deus e der os passos que sabe serem certos, vai chegar aonde precisa ir.


Pode parecer que está levando tempo demais, mas não desanime. Deixe que ele a sustente nesse intervalo.


Diga a si mesma que vai "descansar


no Senhor e esperar nele". (Sl 37:7