CONFIRA O MEU BLOG,POIS DIRETAMENTE TENHO POSTADO MENSAGENS PARA SUA EDIFICAÇÃO!





ISAIAS 61

O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;



A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes;



A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do SENHOR, para que ele seja glorificado.



E edificarão os lugares antigamente assolados, e restaurarão os anteriormente destruídos, e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração em geração.



E haverá estrangeiros, que apascentarão os vossos rebanhos; e estranhos serão os vossos lavradores e os vossos vinhateiros.



Porém vós sereis chamados sacerdotes do SENHOR, e vos chamarão ministros de nosso Deus; comereis a riqueza dos gentios, e na sua glória vos gloriareis.



Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria.



Porque eu, o SENHOR, amo o juízo, odeio o que foi roubado oferecido em holocausto; portanto, firmarei em verdade a sua obra; e farei uma aliança eterna com eles.



E a sua posteridade será conhecida entre os gentios, e os seus descendentes no meio dos povos; todos quantos os virem os conhecerão, como descendência bendita do SENHOR.



Regozijar-me-ei muito no SENHOR, a minha alma se alegrará no meu Deus; porque me vestiu de roupas de salvação, cobriu-me com o manto de justiça, como um noivo se adorna com turbante sacerdotal, e como a noiva que se enfeita com as suas jóias.



Porque, como a terra produz os seus renovos, e como o jardim faz brotar o que nele se semeia, assim o Senhor DEUS fará brotar a justiça e o louvor para todas as nações.



quinta-feira, 6 de maio de 2010

APRENDENDO A CRER!

"E tudo quanto pedirdes em oração, crendo, recebereis." Mt 21:22

Que grande promessa do senhor! Só precisamos crer. Isso, porém, não é tão fácil, não é mesmo?
Duvidar é mais fácil que ter fé para crer nas respostas às orações. Ter fé, entretanto, não é confiar na fé em si, mas confiar em Deus e no que Ele diz em sua palavra. É reivindicar com confiança as promessas de Deus, crendo que Ele cumpre o que promete.
Jesus prometeu aos discípulos, "Vocês vão receber o que pedirem em oração", sob uma condição: "se crerem". Crerem em quê? Em nosso pedido? Significa que obteremos o que quer que peçamos, qualquer coisa, por mais grandiosos que nossos desejos sejam? A resposta é não.
Devemos crer em nossa grande fé? Seríamos insensatas se assim agíssemos. Devemos crer em Deus e confiar em sua vontade perfeita.
É importante lembrar que a vontade de Deus jamais divergiria da palavra. Devemos, sim, orar por aquilo que precisamos, mas se tais necessidades e desejos contrariam a vontade de Deus, Ele não nos atenderá. Nosso Pai jamais agirá contra a própria natureza ou nos dará aquilo que possa prejudicar o melhor que Ele tem para nós. Algumas vezes, algo pode parecer estar perfeitamente dentro da vontade de Deus e devemos orar de todo coração, mas é necessário lembrar que só Deus vê o quadro inteiro. Com o tempo, o objeto da oração pode, afinal, não ser o melhor.
Orar não é dizer a Deus o que deve ser feito. Orar é comunicar os desejos de seu coração. É confiar que Deus sabe o que faz e responderá a sua maneira e em seu tempo. Fé é crer que Deus ouve e fará o que é certo.