CONFIRA O MEU BLOG,POIS DIRETAMENTE TENHO POSTADO MENSAGENS PARA SUA EDIFICAÇÃO!





ISAIAS 61

O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;



A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes;



A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do SENHOR, para que ele seja glorificado.



E edificarão os lugares antigamente assolados, e restaurarão os anteriormente destruídos, e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração em geração.



E haverá estrangeiros, que apascentarão os vossos rebanhos; e estranhos serão os vossos lavradores e os vossos vinhateiros.



Porém vós sereis chamados sacerdotes do SENHOR, e vos chamarão ministros de nosso Deus; comereis a riqueza dos gentios, e na sua glória vos gloriareis.



Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria.



Porque eu, o SENHOR, amo o juízo, odeio o que foi roubado oferecido em holocausto; portanto, firmarei em verdade a sua obra; e farei uma aliança eterna com eles.



E a sua posteridade será conhecida entre os gentios, e os seus descendentes no meio dos povos; todos quantos os virem os conhecerão, como descendência bendita do SENHOR.



Regozijar-me-ei muito no SENHOR, a minha alma se alegrará no meu Deus; porque me vestiu de roupas de salvação, cobriu-me com o manto de justiça, como um noivo se adorna com turbante sacerdotal, e como a noiva que se enfeita com as suas jóias.



Porque, como a terra produz os seus renovos, e como o jardim faz brotar o que nele se semeia, assim o Senhor DEUS fará brotar a justiça e o louvor para todas as nações.



quinta-feira, 6 de maio de 2010

QUERER É PODER!!!!

Desde o dia em que ouvi este ditado pela primeira vez, eu sempre acreditei na força dele, e por isso nunca aceitei querer algo e não conseguir...

Quando quero um sapato novo, uma roupa nova, ou algo que me chamou a atenção ou que necessito, não descanso enquanto eu não conseguir o que eu mais quero naquele momento. E Principalmente, quando quero algo com / de DEUS, e ainda não consegui, enquanto eu não tiver aquilo que tanto quero, eu não desisto, mas sim luto, eu não paro de pedir, não paro de chamar a atenção Dele...

Mas, e você? Tem feito uso deste ditado?

Existem aquelas pessoas que lutam 1 dia, 1 semana, 1 mês, 6 meses, 1 ano e logo se cansam de tanto lutar, olham para trás e é algo que nós nunca podemos fazer, pois neste mesmo momento em que você olhou para trás e pensou: “A minha luta tem sido em vão, pois até agora nada aconteceu, lutei tanto para nada? Então, já que não resolveu, vou parar de lutar...” Neste momento Deus estava prestes a te Abençoar, Ele estava prestes a colocar a Benção em suas mãos, mas o que você fez? Olhou para trás, então Deus não pôde te Abençoar e você jogou todo este tempo fora, no lixo...

Então se você tem passado por tantas lutas e às vezes se pergunta o porquê delas doerem tanto, preste muita atenção no parágrafo abaixo:
Como costumo dizer: “Quando conseguimos algo facilmente, sem sacrifico, sem lutas (sejam elas intensas ou não), é porque este benção será passageira, mas quando é difícil, e lutamos com todas as nossas forças, sacrificamos, é porque esta Benção será nossa eternamente.

Mas só depende de cada um (a) de nós, se você continuar a lutar e perseverar, não desistir por qualquer coisa, você com certeza alcançará o seu desejo, e poderá fazer uso deste ditado: “Querer é poder”!

Não desanime, lute, até fim e você verá quão grande e maravilhosa será a sua Benção...

E não se esqueçam, “Para sermos vitoriosos, teremos lutas; mas para sermos Grandes Vitoriosos, teremos Grandes Lutas!!!”

Tudo o que quero, eu posso, ainda mais com Deus ao meu lado!

E você? Pode?

Só depende de você...

Deus Abençoe a todos Abundantemente,