CONFIRA O MEU BLOG,POIS DIRETAMENTE TENHO POSTADO MENSAGENS PARA SUA EDIFICAÇÃO!





ISAIAS 61

O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;



A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes;



A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do SENHOR, para que ele seja glorificado.



E edificarão os lugares antigamente assolados, e restaurarão os anteriormente destruídos, e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração em geração.



E haverá estrangeiros, que apascentarão os vossos rebanhos; e estranhos serão os vossos lavradores e os vossos vinhateiros.



Porém vós sereis chamados sacerdotes do SENHOR, e vos chamarão ministros de nosso Deus; comereis a riqueza dos gentios, e na sua glória vos gloriareis.



Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria.



Porque eu, o SENHOR, amo o juízo, odeio o que foi roubado oferecido em holocausto; portanto, firmarei em verdade a sua obra; e farei uma aliança eterna com eles.



E a sua posteridade será conhecida entre os gentios, e os seus descendentes no meio dos povos; todos quantos os virem os conhecerão, como descendência bendita do SENHOR.



Regozijar-me-ei muito no SENHOR, a minha alma se alegrará no meu Deus; porque me vestiu de roupas de salvação, cobriu-me com o manto de justiça, como um noivo se adorna com turbante sacerdotal, e como a noiva que se enfeita com as suas jóias.



Porque, como a terra produz os seus renovos, e como o jardim faz brotar o que nele se semeia, assim o Senhor DEUS fará brotar a justiça e o louvor para todas as nações.



quinta-feira, 6 de maio de 2010

Ele já sabia!

Conviver com o ser humano não é tarefa facil.

Muitas vezes, os nervos vão a flor da pele, e a vontade é de ficar sozinho, para fazer o que se deve fazer de uma forma melhor.

Mas Deus é família, Ele nunca se mostrou sozinho, pelo contrario..sempre procurou parcerias..Mesmo sabendo das falhas dos homens, Ele dava a cada um a oportunidade de mudar.
Um exemplo é Paulo, que vivia para destruir os cristãos...ainda assim..Deus o escollheu.

São muitas as pessoas que estão ao nosso redor e parece ter prazer em nos tirar do sério..mas como a minha "mamãe postiça na fé"..rsrsrsr...sempre me fala:Deus usa essas pesssoas para nos abençoar..e a minha mamae verdadeira diz: "São experiencias filha..."rsrs

Não é facil, nada facil mas será que alguem conseguiu conviver bem com os que o cercam, apesar de todos os defeitos do ser humano?

Vamos nos colocar no lugar de uma certa pessoinha que eu tenho o Privilégio de Conhecer...e conversar todos os dias..

Imagine viver rodeada de pessoas vindas de lugares diferentes, profissões diferentes, criação diferente ...

Agora imagine conviver com essas pessoas sabendo tudo que aquelas pessoas pensam...inclusive quando elas te julgam ou condenam....

Imagine saber que muitas não acreditam totalmente em suas palavras..ou que estão com você apenas por gratidão...

Imagine agora, saber que aquela pessoa que senta a mesa com você , esta o tempo todo do teu lado,ve tudo que você faz de bom, e até diz amar você...é a mesma que vai te levar para o pior momento da sua vida...

Agora imagine amar todas essas pessoas....mesmo conhecendo o intimo dela, inclusive a parte que diz que ela vai te fazer sentir dor, vergonha e encarar até mesmo a pior morte que alguem poderia ter..

E ainda assim..insistir em mostrar pra pessoa como é ser de Deus..e tentar fazer com que através do seu exemplo ela possa mudar.

É não é uma tarefa nada facil..mas foi exatamente essa vida que Ele viveu durante trinta e tres anos na Terra.

Sabendo por dentro de cada um quem era quem..convivendo com as falhas e erros...sabendo que quem o amava e quem estava com Ele apenas por interesse...sabendo que o mesmo que sentava a mesa iria levá-lo a cruz..e até aqueles que realmente o amava, um dia O negaria fingindo não conhece-lo..

Ainda assim...Nunca tratou mal, acusou.. discriminou..

Pelo contrario Ele compartilhava as boas novas...Ele ensinava..

Ele Amava a todos, a ponto de dar a vida para que fossem salvos..

Esse é o exemplo do Sr. Jesus..e o mais dificil para nós, seres humanos entendermos é que tudo isso...Ele ja sabia..

E nós? Será que temos ao menos um pouco desse espirito?

Ou a discordia, a ira, a mágoa, a fofoca, a vingança e o desejo de interromper ou atrasar a bençao dos outros é que tem reinado na nossa vida?

Vamos pensar, clamar, orar e se arrepender..e principalmente pedir a Deus que Ele nos de a mansidão e o amor de Jesus.

Tem uma música..sempre tem uma música ne´..rsrs..que eu acho muito forte em relação a isso..é antiga pra caramba..mas é linda, se quiser ouvir, clique aqui: Melissa - Entrega.mp3