CONFIRA O MEU BLOG,POIS DIRETAMENTE TENHO POSTADO MENSAGENS PARA SUA EDIFICAÇÃO!





ISAIAS 61

O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;



A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes;



A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do SENHOR, para que ele seja glorificado.



E edificarão os lugares antigamente assolados, e restaurarão os anteriormente destruídos, e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração em geração.



E haverá estrangeiros, que apascentarão os vossos rebanhos; e estranhos serão os vossos lavradores e os vossos vinhateiros.



Porém vós sereis chamados sacerdotes do SENHOR, e vos chamarão ministros de nosso Deus; comereis a riqueza dos gentios, e na sua glória vos gloriareis.



Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria.



Porque eu, o SENHOR, amo o juízo, odeio o que foi roubado oferecido em holocausto; portanto, firmarei em verdade a sua obra; e farei uma aliança eterna com eles.



E a sua posteridade será conhecida entre os gentios, e os seus descendentes no meio dos povos; todos quantos os virem os conhecerão, como descendência bendita do SENHOR.



Regozijar-me-ei muito no SENHOR, a minha alma se alegrará no meu Deus; porque me vestiu de roupas de salvação, cobriu-me com o manto de justiça, como um noivo se adorna com turbante sacerdotal, e como a noiva que se enfeita com as suas jóias.



Porque, como a terra produz os seus renovos, e como o jardim faz brotar o que nele se semeia, assim o Senhor DEUS fará brotar a justiça e o louvor para todas as nações.



terça-feira, 4 de maio de 2010

MULHERES DAS CAVERNAS

No final de um longo dia de trabalho, ela chega em casa, se arruma, dá carona pras amigas e vai para a boate. Ela está animada para a noitada. O sapato alto vermelho, a calça jeans skinny e o top pretinho fazem a combinação perfeita . Homens por todo lado notam sua presença. Alguns olham, outros com charme se aproximam da sua mesa, mas aos quais ela alegremente rejeita. Ela está procurando sim, mas não por qualquer um. Ela está procurando pelo Homem Ideal.


Ela vai pra pista de dança e se deixa levar pela música. Está calor e o ritmo a faz sentir sexy. Ela olha ao redor e nada do Homem Ideal. Ela decide beber um pouco mais, as amigas estão com vontade de experimentar tipos diferentes de bebida, os rapazes estão chamando, elas estão indo, e ela se pergunta de deve fazer o mesmo. Ela bebe outro copo, e agora está mais calor. Ela se lembra de quão duro trabalhou o dia inteiro e que merece um descanso. Ela bebe ainda outro copo, e dessa vez, decide se render às tentativas de um louro bonito sentado à mesa oposta à dela.


Eles dançam, se beijam, vão juntos pra casa…


Ela acorda no dia seguinte e tenta se lembrar do nome dele. Ela se sente suja, usada, mais uma vez enganada por si própria. Ela é a mulher moderna das cavernas. Seu coração a arrasta e a leva a ficar com qualquer um, só por um pouco de diversão, um tempinho pra si mesma – mais uma pequena cicatriz pra vida toda.


Mas o que ela não sabe é que as mulheres das cavernas nunca encontram o Homem Ideal. Elas só encontram o homem errado. O seu coração nunca te leva para o caminho certo, esse é o trabalho da sua mente. Deixe a sua mente pensar e você será feliz por causa disso.