CONFIRA O MEU BLOG,POIS DIRETAMENTE TENHO POSTADO MENSAGENS PARA SUA EDIFICAÇÃO!





ISAIAS 61

O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;



A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes;



A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do SENHOR, para que ele seja glorificado.



E edificarão os lugares antigamente assolados, e restaurarão os anteriormente destruídos, e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração em geração.



E haverá estrangeiros, que apascentarão os vossos rebanhos; e estranhos serão os vossos lavradores e os vossos vinhateiros.



Porém vós sereis chamados sacerdotes do SENHOR, e vos chamarão ministros de nosso Deus; comereis a riqueza dos gentios, e na sua glória vos gloriareis.



Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria.



Porque eu, o SENHOR, amo o juízo, odeio o que foi roubado oferecido em holocausto; portanto, firmarei em verdade a sua obra; e farei uma aliança eterna com eles.



E a sua posteridade será conhecida entre os gentios, e os seus descendentes no meio dos povos; todos quantos os virem os conhecerão, como descendência bendita do SENHOR.



Regozijar-me-ei muito no SENHOR, a minha alma se alegrará no meu Deus; porque me vestiu de roupas de salvação, cobriu-me com o manto de justiça, como um noivo se adorna com turbante sacerdotal, e como a noiva que se enfeita com as suas jóias.



Porque, como a terra produz os seus renovos, e como o jardim faz brotar o que nele se semeia, assim o Senhor DEUS fará brotar a justiça e o louvor para todas as nações.



terça-feira, 4 de maio de 2010

ESFRIAMENTO NA OBRA DE DEUS.

Por que será que ultimamente os membros não pedem "auxílio" aos obreiros nas igrejas?

* Cara emburrada, não mostrar vontade de atender o povo;
* Não olhar nos olhos do membro em um atendimento;
* Não auxiliar a abertura da Bíblia quando o Pastor anuncia um Livro, capitulo e versículo;
* Ficar de papo (conversa) na porta da igreja ou fora dela;
* Se esconder em uma sala sem algo a fazer para a reunião que está acontecendo;
* Ser preconceituoso _ Não saber entender um homossexual, ou uma pessoa que ainda não está alicerçada na fé Cristã, que passa muito tempo manifestando na igreja, É MOTIVO PARA PERDER UNIFORME E NUNCA MAIS SER OBREIRO;
* E após o tchau do pastor, pegar a bolsa ou desfazer o nó da gravata e sair sem atender o povo e ir embora sem oração de entrega com os obreiros que trabalham na reunião.


NO CULTO

* Não auxiliar nos principais cultos de domingos,segundas,terças e nas sextas
* Trabalhar apenas quando é Santa Ceia;
* Trabalhar no culto apenas para distribuir envelopes (muito comum essa atitude). Nenhuma igreja merece obreiros que colocam a gravata apenas para dar envelopes e após vão embora para casa;
* Fazer apenas o que o Pastor manda ao invés se mostra voluntário as líderes de Culto;

PÓS - CULTO:

* Não limpam a igreja depois que o culto acaba;
* Não recolhem do altar pedidos de oração, envelopes devolvidos ou qualquer coisa deixada no altar;
* Não atendem os membros que precisam de um esclarecimento e até mesmo de oração;
* Não recolhem do salão da igreja envelopes, estudos ou qualquer coisa que foi dado. durante a reunião e que foi deixado pelo povo em cima do s bancos ou poltronas; Não Oram após o culto para agradecimento a Deus e pelas pessoas que alí tiveram.

Para esses tipos de servos O Senhor Jesus diz:

"Tenho, porém, contra ti que abandonaste o teu PRIMEIRO AMOR. Lembra-te, pois de onde caíste, ARREPENDE-TE E VOLTA Á PRÁTICA DAS PRIMEIRAS OBRAS, e se não, venho contra ti e moverei do seu lugar O TEU CANDEEIRO, caso não te arrependas." (Apocalipse 2. 4-5)

MANDADO PARA O MEU E-MAIL.