CONFIRA O MEU BLOG,POIS DIRETAMENTE TENHO POSTADO MENSAGENS PARA SUA EDIFICAÇÃO!





ISAIAS 61

O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;



A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes;



A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do SENHOR, para que ele seja glorificado.



E edificarão os lugares antigamente assolados, e restaurarão os anteriormente destruídos, e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração em geração.



E haverá estrangeiros, que apascentarão os vossos rebanhos; e estranhos serão os vossos lavradores e os vossos vinhateiros.



Porém vós sereis chamados sacerdotes do SENHOR, e vos chamarão ministros de nosso Deus; comereis a riqueza dos gentios, e na sua glória vos gloriareis.



Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria.



Porque eu, o SENHOR, amo o juízo, odeio o que foi roubado oferecido em holocausto; portanto, firmarei em verdade a sua obra; e farei uma aliança eterna com eles.



E a sua posteridade será conhecida entre os gentios, e os seus descendentes no meio dos povos; todos quantos os virem os conhecerão, como descendência bendita do SENHOR.



Regozijar-me-ei muito no SENHOR, a minha alma se alegrará no meu Deus; porque me vestiu de roupas de salvação, cobriu-me com o manto de justiça, como um noivo se adorna com turbante sacerdotal, e como a noiva que se enfeita com as suas jóias.



Porque, como a terra produz os seus renovos, e como o jardim faz brotar o que nele se semeia, assim o Senhor DEUS fará brotar a justiça e o louvor para todas as nações.



sábado, 29 de maio de 2010

Toda vez....

O fundo de oração está tocando, o sol brilha lá fora, o meu querido marido saiu para o trabalho, e o meu único filho foi para a escola para depois o seu trabalho. As vezes me sinto só nessa cadeira do vovô, embora a minha lista de afazeres não pare de crescer e os meus braços estejam cansados de digitar o dia inteiro... Inevitavelmente, olho para a minha cadelinha tão pequena e chego à conclusão de que ela é tudo o que tenho por hoje.

O que há de errado conosco ultimamente? Parece que nos tornamos completamente ignorantes acerca do que é ou não real. Eu sei que Deus está aqui ao meu lado. Então, por que me sinto assim? Por que sentimos que Ele está bem perto e, ao mesmo tempo, distante demais para nos fazer sentir que Ele Se importa conosco?

Toda essa solidão não existe. Assim como o oxigênio é gratuito e está à nossa disposição, Deus está aqui, à disposição de qualquer uma. Contudo, poucas são aquelas que podem ouvi-lO ou senti-lO. Um dos piores erros que cometemos é duvidar de Deus simplesmente porque não O vemos.


Aquela moça solteira olha à sua volta na igreja e não vê ninguém que combine com ela – imediatamente pensa que está perdendo o seu tempo. Aquela esposa faz uma oração fervorosa na igreja em favor de sua família e, ao chegar a casa, encontra o marido alcoolizado no sofá – ela pensa que Deus não a ouviu. Aquela jovem desempregada tem lutado para estabelecer a sua carreira, porém nunca recebe a tão esperada resposta daquela entrevista – ela orou tanto, mas agora está a ponto de desistir de sua fé.

Dizemos que cremos mas, lá no fundo, queremos ver para crer – mas Deus nunca agiu dessa maneira ao realizar um milagre ou manifestar o Seu poder. Não foi assim que Ele nos ensinou a usar a fé. Enquanto tivermos essa pequena e insignificante necessidade de vê-lO, continuaremos nos sentindo sozinhas e ignoradas – não temos que ver, temos que crer. Quanto menos virmos, mais devemos crer.

Ele me deu quatro estações para que eu as pudesse curtir de maneiras diferentes... Ele me abençoôu com um esposo que também O honra, e um filho que tem tudo para crescer e fazer o mesmo... Ele me deu o privilégio de servi-lO durante todo o dia e faz-me sentir segura quando minha família não está por perto... Ele me deu um animalzinho de estimação... Mas, acima de tudo, Ele está sentado ao meu lado enquanto trabalho em minha escrivaninha, me olhando de uma maneira que ninguém jamais fez, e me usando para lhe escrever essa mensagem.

Todas as vezes em que se sentir sozinha, lembre-se de que você não está. Todas as vezes em que duvidar que Ele a ouviu, lembre-se de que Ele a ouviu antes mesmo que abrisse a boca.