CONFIRA O MEU BLOG,POIS DIRETAMENTE TENHO POSTADO MENSAGENS PARA SUA EDIFICAÇÃO!





ISAIAS 61

O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;



A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes;



A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do SENHOR, para que ele seja glorificado.



E edificarão os lugares antigamente assolados, e restaurarão os anteriormente destruídos, e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração em geração.



E haverá estrangeiros, que apascentarão os vossos rebanhos; e estranhos serão os vossos lavradores e os vossos vinhateiros.



Porém vós sereis chamados sacerdotes do SENHOR, e vos chamarão ministros de nosso Deus; comereis a riqueza dos gentios, e na sua glória vos gloriareis.



Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria.



Porque eu, o SENHOR, amo o juízo, odeio o que foi roubado oferecido em holocausto; portanto, firmarei em verdade a sua obra; e farei uma aliança eterna com eles.



E a sua posteridade será conhecida entre os gentios, e os seus descendentes no meio dos povos; todos quantos os virem os conhecerão, como descendência bendita do SENHOR.



Regozijar-me-ei muito no SENHOR, a minha alma se alegrará no meu Deus; porque me vestiu de roupas de salvação, cobriu-me com o manto de justiça, como um noivo se adorna com turbante sacerdotal, e como a noiva que se enfeita com as suas jóias.



Porque, como a terra produz os seus renovos, e como o jardim faz brotar o que nele se semeia, assim o Senhor DEUS fará brotar a justiça e o louvor para todas as nações.



sábado, 29 de maio de 2010

AÍ DE MIM!

Muitas vezes nós tentamos nos colocar como vítimas. Só porque algo não está exatamente como queremos, temos uma necessidade de apontar o dedo para alguém e culpá-lo por aquilo que está acontecendo ou que em alguns casos, que não está acontecendo.

Eu costumava fazer muito isso. Eu dizia que eu queria minha família mais unida. Eu dizia que queria a relação de mãe-filha que a outra menina tinha com sua mãe. Eu dizia que eu queria que meus pais participassem mais da minha vida. Eu dizia que eu queria um vínculo maior com o meu irmão. O ponto é, eu dizia um monte de coisas, mas nunca fiz nada para alcançar estas coisas.

Eu me via como uma vítima. Já que eu sou a caçula da minha família, sempre pensava 'não sou eu quem ter que fazer o esforço para isso eles é quem deveriam estar trabalhando nisso!' Eu dei muitas desculpas... A minha idade, dependência dos outros, falta de experiência, imaturidade, etc.

Eu ainda estava presa no conceito de que todos ao meu redor necessitavam da mudança, não eu. Então eu vim para a Igreja, e a mensagem bateu-me como meteorito. Era eu que precisava da mudança. E eu pensando o tempo todo de que eu estava fazendo o bem, os de fora é que estavam fazendo mal. Mas, na verdade, estávamos parecidos. Eu estava cheia de ressentimentos, tinha muita raiva. Eu tinha toda essa negatividade extra dentro de mim, e eu nem sequer podia vê-la.

Foi só eu deixar tudo isso ir, que eu finalmente fui capaz de abrir-me completamente á Deus. Comecei a olhar para os meus defeitos, em vez de os dos outros. Estou em um trabalho em andamento, e eu sei que há sempre maneiras de melhorar a si mesmo. As coisas mudaram radicalmente na minha família, e sei que só vai continuar á mudar para melhor.