CONFIRA O MEU BLOG,POIS DIRETAMENTE TENHO POSTADO MENSAGENS PARA SUA EDIFICAÇÃO!





ISAIAS 61

O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;



A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes;



A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do SENHOR, para que ele seja glorificado.



E edificarão os lugares antigamente assolados, e restaurarão os anteriormente destruídos, e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração em geração.



E haverá estrangeiros, que apascentarão os vossos rebanhos; e estranhos serão os vossos lavradores e os vossos vinhateiros.



Porém vós sereis chamados sacerdotes do SENHOR, e vos chamarão ministros de nosso Deus; comereis a riqueza dos gentios, e na sua glória vos gloriareis.



Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria.



Porque eu, o SENHOR, amo o juízo, odeio o que foi roubado oferecido em holocausto; portanto, firmarei em verdade a sua obra; e farei uma aliança eterna com eles.



E a sua posteridade será conhecida entre os gentios, e os seus descendentes no meio dos povos; todos quantos os virem os conhecerão, como descendência bendita do SENHOR.



Regozijar-me-ei muito no SENHOR, a minha alma se alegrará no meu Deus; porque me vestiu de roupas de salvação, cobriu-me com o manto de justiça, como um noivo se adorna com turbante sacerdotal, e como a noiva que se enfeita com as suas jóias.



Porque, como a terra produz os seus renovos, e como o jardim faz brotar o que nele se semeia, assim o Senhor DEUS fará brotar a justiça e o louvor para todas as nações.



sábado, 29 de maio de 2010

Talvez voce não esteja entendendo

Os pais são muito diferentes das mães. Não que sejam melhores ou piores, mas simplesmente diferentes. Meu pai costumava sair para fazer as coisas na rua (banco,receber aluguéis,fazer compras,ir pra a roça etc...) na qual eu não poderia ficar muito tempo com ele pois como estudava em escola prticular,era cedo e tarde na escola,e quando não tinha aulas a tarde eu saia com ele sempre que estávamos juntos éramos cercadas de mimos. Lembro-me de achar que poderia lhe pedir qualquer coisa que quisesse em dias raros como aqueles.


Não importa o quão longe ou ocupados estejam, trata-se de uma união “pai e filha” que ninguém pode quebrar. Pai, o herói, e filha, a princesa, sempre foi e ainda é uma das minhas maneiras favoritas de tratar o meu pai. E pensar que Deus sempre quis ter esse tipo de relacionamento conosco... Dá pra imaginar ter Deus como herói, nos cercando de mimos de vez em quando, e fazendo-nos sentir como princesas quando a maioria das pessoas nem sabe mais o que isso significa?


Contudo, esse tipo de relacionamento entre Deus e cristãos é muito raro, pois muitos ainda se comportam como os fariseus se comportaram em relação a Jesus. Eles não conseguiam entender o que Jesus dizia acerca do Pai; achavam que aquele tipo de relacionamento era bom demais para ser verdade—Deus, Seu Pai? Ah, tenha paciência!


Deus sempre foi visto como Rei dos reis, Senhor dos senhores, Criador dos céus e da terra, o Todo-Poderoso, mas nunca como Pai. Falar com Deus como falamos com nosso pai era algo simplesmente inusitado.


Deus deseja ter um relacionamento íntimo e pessoal conosco, como o que temos com nossos pais e maridos. Se tão somente fôssemos mais sábias para entender isso... Às vezes, a esposa não tem o amor do marido, os filhos não têm o amor dos pais, a mãe não tem o amor dos filhos, mas não importa quem sejamos, temos o amor de Deus, que é muito mais do que um pai, um marido ou um filho.


Como em qualquer outro relacionamento, Deus quer que confiemos nEle quando as coisas estiverem difíceis, que dependamos dEle quando não pudermos fazer sozinhas (ou seja, todo o tempo!), que O amemos mais do que amamos nossa família e amigos, sem segundas intenções, e que conversemos e O escutemos diariamente—em outras palavras, Ele quer que nos COMUNIQUEMOS com Ele.


Você só não tem um relacionamento com Ele se você não quer.