CONFIRA O MEU BLOG,POIS DIRETAMENTE TENHO POSTADO MENSAGENS PARA SUA EDIFICAÇÃO!





ISAIAS 61

O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;



A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes;



A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do SENHOR, para que ele seja glorificado.



E edificarão os lugares antigamente assolados, e restaurarão os anteriormente destruídos, e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração em geração.



E haverá estrangeiros, que apascentarão os vossos rebanhos; e estranhos serão os vossos lavradores e os vossos vinhateiros.



Porém vós sereis chamados sacerdotes do SENHOR, e vos chamarão ministros de nosso Deus; comereis a riqueza dos gentios, e na sua glória vos gloriareis.



Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria.



Porque eu, o SENHOR, amo o juízo, odeio o que foi roubado oferecido em holocausto; portanto, firmarei em verdade a sua obra; e farei uma aliança eterna com eles.



E a sua posteridade será conhecida entre os gentios, e os seus descendentes no meio dos povos; todos quantos os virem os conhecerão, como descendência bendita do SENHOR.



Regozijar-me-ei muito no SENHOR, a minha alma se alegrará no meu Deus; porque me vestiu de roupas de salvação, cobriu-me com o manto de justiça, como um noivo se adorna com turbante sacerdotal, e como a noiva que se enfeita com as suas jóias.



Porque, como a terra produz os seus renovos, e como o jardim faz brotar o que nele se semeia, assim o Senhor DEUS fará brotar a justiça e o louvor para todas as nações.



quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

SEXY EU???

A desculpa costuma ser sempre a mesma; eu não me visto assim para chamar a atenção de ninguém, é a moda.

Todas minhas amigas se vestem assim, simplesmente gosto de ser fashion.

No fundo ela sabe que tem uma imagem provocativa e que gosta de atrair as miradas, não suporta passar desapercebida.

Por onde ela passa é impossível não olhar, são as roupas que deixam muito pouco a imaginação, a maquiagem super chamativa e a maneira de caminhar parece que esta dizendo: “eu sou um arraso”!

As mulheres que temem a Deus tem a preocupação de não entristecer o Espírito Santo com sua imagem. Elas gostam de estar bonitas e arrumadas, mas sem provocar, sem ser escandalosas.

Você já pensou que quando veste algo que mostra mais do que é devido você pode estar fazendo alguém pecar?

E isso mesmo, pois quando os homens olham e imaginam coisas a seu respeito ou com você, então ele peca, mas provocado por aquilo que viu.

Muito cuidado também com os olhares sedutores, que falam mais que mil palavras.


Qual a imagem que transmitimos através de nossa aparência? De uma mulher de respeito, ou uma mulher que gosta de ser observada e admirada pelo seu corpo ou seu jeito extravagante?

Não se trata de andar desarrumada ou ser relaxada, trata-se de ser feminina com dignidade, pois as pessoas tiram conclusões pela maneira que nos vestimos.

Crie a sua imagem, aquela que Deus e todos vem e da qual você possa sentir-se orgulhosa.

Não esquece nossa imagem é um conjunto de coisas:


nossa maneira de vestir
nossas atitudes
nossa maneira de falar
nossa maneira de olhar
como tratamos as demais pessoas
as coisas boas ou mas que fazemos


Tudo isto forma a nossa imagem diante de Deus e das pessoas.

Sinta-se única sem ver-se sexy.