CONFIRA O MEU BLOG,POIS DIRETAMENTE TENHO POSTADO MENSAGENS PARA SUA EDIFICAÇÃO!





ISAIAS 61

O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;



A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes;



A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do SENHOR, para que ele seja glorificado.



E edificarão os lugares antigamente assolados, e restaurarão os anteriormente destruídos, e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração em geração.



E haverá estrangeiros, que apascentarão os vossos rebanhos; e estranhos serão os vossos lavradores e os vossos vinhateiros.



Porém vós sereis chamados sacerdotes do SENHOR, e vos chamarão ministros de nosso Deus; comereis a riqueza dos gentios, e na sua glória vos gloriareis.



Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria.



Porque eu, o SENHOR, amo o juízo, odeio o que foi roubado oferecido em holocausto; portanto, firmarei em verdade a sua obra; e farei uma aliança eterna com eles.



E a sua posteridade será conhecida entre os gentios, e os seus descendentes no meio dos povos; todos quantos os virem os conhecerão, como descendência bendita do SENHOR.



Regozijar-me-ei muito no SENHOR, a minha alma se alegrará no meu Deus; porque me vestiu de roupas de salvação, cobriu-me com o manto de justiça, como um noivo se adorna com turbante sacerdotal, e como a noiva que se enfeita com as suas jóias.



Porque, como a terra produz os seus renovos, e como o jardim faz brotar o que nele se semeia, assim o Senhor DEUS fará brotar a justiça e o louvor para todas as nações.



terça-feira, 2 de novembro de 2010

Vença a si mesmo!

Fiel é o que vos chama, o qual também o fará. I Tessalonicenses 5:24.

Quando Deus diz ‘Eu Sou Contigo’ está dizendo que, mesmo que tenham lutas, barreiras, adversidades, é para continuar e não desistir. Quando Deus nos responde em nossas orações, a benção não vem da noite para o dia. Primeiro pedimos de acordo com a Sua vontade, depois oramos para que Deus nos dê condições, para que Ele abra a porta e derrube as barreiras. Deus ouve a oração e na mesma hora nos dá a resposta. É uma benção sentimental, financeira, na saúde, enfim, na área em que a pessoa pediu, Deus responde.
Se você for ansioso, Deus fará com que a sua ansiedade seja removida de dentro de você. Enquanto você ficar só pensando na benção e se esquecendo do abençoador, mais distante você estará da sua vitória. Deus é Pai e nos disciplina para que sejamos sábios, para que tenhamos mansidão e estrutura para administrar tudo o que Ele tem para nos dar…

Com Deus é um passo de cada vez. E todas as vezes que você está perto de receber aquilo que Deus prometeu, a luta fica maior, as adversidades aumentam, o calor do deserto fica mais forte. É assim mesmo. Isso é um ótimo sinal. Mostra que você está agradando a Deus e desagradando o diabo.

Você é forte, você é capaz, você é de Deus sim e Ele é com você. Ele é com aqueles que mesmo diante das tribulações, são fiéis ao Senhor. Não deixe que ninguém lhe diga o contrário.Somente confie em Deis e deixe Ele agir.

Todas às vezes em que Deus falar, vai, Eu Sou Contigo, confie nEle. Vai sempre ter uma adversidade, alguém ou algo que irá tentar te impedir, mas, Deus É Contigo. As lutas são para o amadurecimento do cristão. É como está escrito: E pelejarão contra ti, mas não prevalecerão contra ti; Mesmo que pelejem, mesmo que se levantem contra, Deus não permitirá que nós venhamos ser derrotados por causa da nossa Aliança com Deus. Quando se faz Aliança com Deus, pode acontecer o que for, permaneceremos na Sua Presença porque Foi Deus que nos escolheu e não homens. Reflita neste versículo.

Fique firme com Deus.