CONFIRA O MEU BLOG,POIS DIRETAMENTE TENHO POSTADO MENSAGENS PARA SUA EDIFICAÇÃO!





ISAIAS 61

O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;



A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes;



A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do SENHOR, para que ele seja glorificado.



E edificarão os lugares antigamente assolados, e restaurarão os anteriormente destruídos, e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração em geração.



E haverá estrangeiros, que apascentarão os vossos rebanhos; e estranhos serão os vossos lavradores e os vossos vinhateiros.



Porém vós sereis chamados sacerdotes do SENHOR, e vos chamarão ministros de nosso Deus; comereis a riqueza dos gentios, e na sua glória vos gloriareis.



Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria.



Porque eu, o SENHOR, amo o juízo, odeio o que foi roubado oferecido em holocausto; portanto, firmarei em verdade a sua obra; e farei uma aliança eterna com eles.



E a sua posteridade será conhecida entre os gentios, e os seus descendentes no meio dos povos; todos quantos os virem os conhecerão, como descendência bendita do SENHOR.



Regozijar-me-ei muito no SENHOR, a minha alma se alegrará no meu Deus; porque me vestiu de roupas de salvação, cobriu-me com o manto de justiça, como um noivo se adorna com turbante sacerdotal, e como a noiva que se enfeita com as suas jóias.



Porque, como a terra produz os seus renovos, e como o jardim faz brotar o que nele se semeia, assim o Senhor DEUS fará brotar a justiça e o louvor para todas as nações.



sábado, 22 de maio de 2010

QUAL É SEU MAIOR SONHO?

Você sabe qual é o seu maior sonho? Agora pense comigo: O seu maior sonho é a sua maior necessidade? Se você ainda não nasceu de Deus, como vai estabelecer qualquer conquista que obter pela fé? Difícil...não acha.

A importância do encontro com Deus é fundamental em sua vida. Quando Deus falou com Moisés no Monte Sinai, o tempo que durou aquela conversa, foi o tempo que o fogo de Deus entrou nele. Ali ele teve seu encontro com Deus. Moisés subiu ao Sinai um homem simples, trabalhava para seu sogro Jetro pastoreando ovelhas, sem grandes expectativas de realizações.

Mas naquele momento Deus mudou a vida de Moisés. Ele desceu do Sinai um líder e libertador de um povo de mais de 3 milhões de pessoas que viviam na escravidão. É muito forte isso! Veja como Deus quer habitar dentro de você e mudar a história de sua vida.

Um homem que disse pra Deus que não sabia falar, não tinha coragem, pois o que havia no seu interior era uma fé natural, veja o medo que ele sentiu quando fugiu do Egito:

“Temeu, pois, Moisés e disse: Com certeza o descobriram. Informado nesse caso, procurou Faraó matar a Moisés; porém Moisés fugiu da presença de Faraó e se deteve na terra de Midiã; e assentou-se junto a um poço.” (Êxodo 2:14,15).

Depois que Moisés teve um encontro com Deus o fogo da fé sobrenatural passou a arder em seu peito, e a certeza de que Deus era com Ele, eliminou todo medo e dúvida:

“Não ficando amedrontado com a cólera do rei; antes permaneceu firme como quem vê aquele que é invisível.” (Hebreus 11:27).

Essa fé tem que arder dentro de você, priorize esse encontro com Deus, se você ainda não nasceu dEle, se você já nasceu, vá em frente nessa fé pelo seu maior sonho, Já era! Vai arrebentar!!!Lute com Deus,pois tudo irá se tranformar em tua vida!