CONFIRA O MEU BLOG,POIS DIRETAMENTE TENHO POSTADO MENSAGENS PARA SUA EDIFICAÇÃO!





ISAIAS 61

O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;



A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes;



A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do SENHOR, para que ele seja glorificado.



E edificarão os lugares antigamente assolados, e restaurarão os anteriormente destruídos, e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração em geração.



E haverá estrangeiros, que apascentarão os vossos rebanhos; e estranhos serão os vossos lavradores e os vossos vinhateiros.



Porém vós sereis chamados sacerdotes do SENHOR, e vos chamarão ministros de nosso Deus; comereis a riqueza dos gentios, e na sua glória vos gloriareis.



Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria.



Porque eu, o SENHOR, amo o juízo, odeio o que foi roubado oferecido em holocausto; portanto, firmarei em verdade a sua obra; e farei uma aliança eterna com eles.



E a sua posteridade será conhecida entre os gentios, e os seus descendentes no meio dos povos; todos quantos os virem os conhecerão, como descendência bendita do SENHOR.



Regozijar-me-ei muito no SENHOR, a minha alma se alegrará no meu Deus; porque me vestiu de roupas de salvação, cobriu-me com o manto de justiça, como um noivo se adorna com turbante sacerdotal, e como a noiva que se enfeita com as suas jóias.



Porque, como a terra produz os seus renovos, e como o jardim faz brotar o que nele se semeia, assim o Senhor DEUS fará brotar a justiça e o louvor para todas as nações.



sábado, 22 de maio de 2010

OS SONHOS

A verdadeira causa que move o ser humano, é o seu sonho.


Todos, sem exceção tem um sonho.A questão a refletir é: O seu sonho vai glorificar a Deus?

Quando crianças, sonhamos em ser super-herois, cantores, modelo, bombeiros no caso dos meninos. No caso das meninas ter todas as bonecas que lançam no mercado ou finalmente usar o salto alto igual da nossa mãe . ( enquanto não acontece...insistimos em andar pela casar com os sapatos enormes...rsrsr)

Depois conhecemos a escola, e sonhamos em nos formar...

No trabalho, sonhamos em ser o nosso próprio chefe...

E quando conseguimos, queremos ser chefe de mais pessoas...

Sonhamos em encontar o amor da nossa vida e alcançar a felicidade a dois..
No meu caso, meu sonho era ter o Espirito Santo.. depois isso não bastava..eu tinha que fazer com que outras pessoas conheçam a esse Deus.. então desejava ser obreira..apos a comunhão com Deus, aprendi que o mais importante é a vida sentimental, então Deus me deu meu love...mas os sonhos continuam!E são muitos!


Mas nem sempre os sonhos são bons. Há pessoas que o sonho dela é que todos se rebaixem para que elas se sobressaem. E sabe por que?

Porque ela não é capaz de brilhar sozinha..Ela não tem luz propria.

Por esse motivo, ela tem que denegrir a imagem dos que o cercam.Um exemplo atual pra mim, é os comentarios "anonimo" que recebo criticando aos filhos. Se criticassem a mim, entenderia..pois sou cheia de defeitos!Mas generalizar todos os filhos, é uma falta de consideração! Como a velha frase diz: A maior injustiça é a igualdade.

Ninguem é igual a ninguém, por isso não crie um rotulo para nós, pois muitos lutam justamente pra fazer a diferença!

Infelizmente existe aqueles que não tem luz propria, alguns escolhem falar algo que não tem fundamento.Mas um dia, pode ter certeza que o "anonimo" ou o conhecido amigo(a), vai ser tocado pelo próprio Deus nesse blog, ou em outros que ele ou ela tem trabalho de visitar e ler o artigo para criticar!

Mas voltando aos sonhos....rsrsr

Nossos sonhos tem que ter como principal objetivo a glória de Deus!

Se você deseja servir a Deus no altar, seja servo e faça o seu melhor, para que todos vejam a Gloria de Deus no seu carater, e lembre-se: "..os que são nascidos de Deus, vence". Se não vencemos..não mostramos o Deus que servimos...Ele é nosso Deus e venceu até a morte...imagina o que temos que fazer em vida!

Agora, se o seu desejo é o atrio, também glorifique a Deus.Seja o melhor no que você fizer.
Seja destaque no seu trabalho, seja uma pessoa exemplar.. estude, trabalhe, se atualize, e tenha o carater de Deus em você. Seja uma obreira (o) abençoado, que tenha tesmunho pra contar e que a propria vida seja um testemunho.

Se você ainda não sabe o que você quer ser, tenha consciencia do que você não quer ser!
Não seja a vergonha! Por mais que diga que não há nada haver quem é o seu pai, nós sabemos que eles serão sempre o nosso referencial, e nós o espelho deles. Por mais diferente que você seja, você não quer ser vergonha para sua familia, por isso se esforçe.

O mundo é podre, traiçoeiro, nojento, vingativo e jaz do maligno.Sabendo de tudo isso..o que você quer fazer lá ou se envolver com pessoas de lá??????

Nosso pais teve o privilégio de conhecer a Deus e nos mostrar atraves da propria vida como é bom ser de Deus. Pra que quebrar a cara lá fora?

Por isso gente, veja quais são seus sonhos e pense se este sonho vai glorificar a Deus. Pois se for envergonhar o nome Dele, pode ter certeza, que se tornará um pesadelo.

Peça para que Deus realize os sonhos Dele em sua vida e que Ele te prapare.
Pois Deus não Sonha Pequeno, e você tem que ter estrutura para dar conta do recado!


Permanecendo na fé e crendo que Deus falou com você ,