CONFIRA O MEU BLOG,POIS DIRETAMENTE TENHO POSTADO MENSAGENS PARA SUA EDIFICAÇÃO!





ISAIAS 61

O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;



A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes;



A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do SENHOR, para que ele seja glorificado.



E edificarão os lugares antigamente assolados, e restaurarão os anteriormente destruídos, e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração em geração.



E haverá estrangeiros, que apascentarão os vossos rebanhos; e estranhos serão os vossos lavradores e os vossos vinhateiros.



Porém vós sereis chamados sacerdotes do SENHOR, e vos chamarão ministros de nosso Deus; comereis a riqueza dos gentios, e na sua glória vos gloriareis.



Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria.



Porque eu, o SENHOR, amo o juízo, odeio o que foi roubado oferecido em holocausto; portanto, firmarei em verdade a sua obra; e farei uma aliança eterna com eles.



E a sua posteridade será conhecida entre os gentios, e os seus descendentes no meio dos povos; todos quantos os virem os conhecerão, como descendência bendita do SENHOR.



Regozijar-me-ei muito no SENHOR, a minha alma se alegrará no meu Deus; porque me vestiu de roupas de salvação, cobriu-me com o manto de justiça, como um noivo se adorna com turbante sacerdotal, e como a noiva que se enfeita com as suas jóias.



Porque, como a terra produz os seus renovos, e como o jardim faz brotar o que nele se semeia, assim o Senhor DEUS fará brotar a justiça e o louvor para todas as nações.



sábado, 5 de fevereiro de 2011

QUE FRIO!!!

As vezes aqui têm sido bem frias, principalmente durante a madrugada. Tudo que agente procura é se aquecer, pois é algo confortável e saudável também. Se pego uma friagem muito forte, logo começo a espirrar, tossir...rsrsrs
Fico pensando que a nossa vida espiritual é igual, pensem comigo: Se nos distanciar-mos de Deus aos poucos vamos ficar frios, naturalmente doentes na fé e debilitados para nos proteger, sentiremos um desconforto imenso. Daí você poderá dizer: Mas eu gosto de frio! Daí eu proponho o seguinte desafio pra você: Comece a andar no frio sem proteção alguma e espere algumas semanas ou até dias, veja então o que acontece.
Deus é o fogo que nos aquece e nos deixa confortáveis, é aquele agasalho quentinho que costumamos pôr ou aquele cobertor de lã.
Mesmo que tenhamos que sair de casa em dias frios se estivermos bem agasalhados não haverá problemas, assim também se passarmos por lutas e situações dificéis se estivermos bem com Deus, nada poderá nos apagar(esfriar).
Quer um conselho amigo(a) se agasalhe bem porque ainda virão muitos dias frios por aí!