CONFIRA O MEU BLOG,POIS DIRETAMENTE TENHO POSTADO MENSAGENS PARA SUA EDIFICAÇÃO!





ISAIAS 61

O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;



A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes;



A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do SENHOR, para que ele seja glorificado.



E edificarão os lugares antigamente assolados, e restaurarão os anteriormente destruídos, e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração em geração.



E haverá estrangeiros, que apascentarão os vossos rebanhos; e estranhos serão os vossos lavradores e os vossos vinhateiros.



Porém vós sereis chamados sacerdotes do SENHOR, e vos chamarão ministros de nosso Deus; comereis a riqueza dos gentios, e na sua glória vos gloriareis.



Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria.



Porque eu, o SENHOR, amo o juízo, odeio o que foi roubado oferecido em holocausto; portanto, firmarei em verdade a sua obra; e farei uma aliança eterna com eles.



E a sua posteridade será conhecida entre os gentios, e os seus descendentes no meio dos povos; todos quantos os virem os conhecerão, como descendência bendita do SENHOR.



Regozijar-me-ei muito no SENHOR, a minha alma se alegrará no meu Deus; porque me vestiu de roupas de salvação, cobriu-me com o manto de justiça, como um noivo se adorna com turbante sacerdotal, e como a noiva que se enfeita com as suas jóias.



Porque, como a terra produz os seus renovos, e como o jardim faz brotar o que nele se semeia, assim o Senhor DEUS fará brotar a justiça e o louvor para todas as nações.



sábado, 5 de fevereiro de 2011

Compromisso com altar;Qual é nosso dever?

Compromisso com o altar;Qual o nosso dever?
Primeiramente devemos entender qual é a nossa função, estamos aprendendo pra que?Qual a finalidade disso? qual o nosso futuro? o que vamos ganhar ou perder com isso? Uma das primeiras coisas que aprendi ao entrar na obra de Deus é que tudo é "por enquanto", quando assumimos uma responsabilidade com a obra de Deus, devemos prestar contas diretamente ao dono desta responsabilidade e intender que hoje estamos nisso,o amanhã, só Deus sabe,mesmo porque um dia vamos ter que dar contas do que fizemos com os nossos talentos. Como na parábolola dos talentos, a cada um foi concedido um talento conforme a sua capacidade. A um deu 5, a outro deu 2 e a outro deu 1, quando cada um foi prestar contas ao seu senhor, vou que o que recebera cinco talentos mutiplicou e outro que recebera de dois talentos também e foi chamado de servo bom e fiel, já o outro servo enterrou o seu talento e no dia de prestar contas ele ainda disse ' E, atemorizado, escondi na terra o teu talento; aqui tens o que é teu.' ( Matheus 25:25). Ou seja, ele sabia que o talento era do seu senhor e mesmo assim enterrou,nessa mesma parábola Deus ainda o condena este servo 'Lançai, pois, o servo inútil nas trevas exteriores; ali haverá pranto e ranger de dentes' ( Matheus 25:30). Ou seja, não podemos enterrar o talento que é DEle, de modo algum,o dia da prestação de contas está muito próximo, e concerteza você terá que prestar contas do talento que Deus te deu. Este é o verdadeiro compromisso no altar,quando você se entrega por inteira à disposição da obra de Deus, para receber seus talento e multiplicá-los e o seu dever é ganhar almas com o seu talento para na prestação de contas você ouvir de Deus '...Bem está, servo bom e fiel. Sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor" ...Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo (Mateus 25:21 e 34)