CONFIRA O MEU BLOG,POIS DIRETAMENTE TENHO POSTADO MENSAGENS PARA SUA EDIFICAÇÃO!





ISAIAS 61

O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;



A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes;



A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do SENHOR, para que ele seja glorificado.



E edificarão os lugares antigamente assolados, e restaurarão os anteriormente destruídos, e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração em geração.



E haverá estrangeiros, que apascentarão os vossos rebanhos; e estranhos serão os vossos lavradores e os vossos vinhateiros.



Porém vós sereis chamados sacerdotes do SENHOR, e vos chamarão ministros de nosso Deus; comereis a riqueza dos gentios, e na sua glória vos gloriareis.



Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria.



Porque eu, o SENHOR, amo o juízo, odeio o que foi roubado oferecido em holocausto; portanto, firmarei em verdade a sua obra; e farei uma aliança eterna com eles.



E a sua posteridade será conhecida entre os gentios, e os seus descendentes no meio dos povos; todos quantos os virem os conhecerão, como descendência bendita do SENHOR.



Regozijar-me-ei muito no SENHOR, a minha alma se alegrará no meu Deus; porque me vestiu de roupas de salvação, cobriu-me com o manto de justiça, como um noivo se adorna com turbante sacerdotal, e como a noiva que se enfeita com as suas jóias.



Porque, como a terra produz os seus renovos, e como o jardim faz brotar o que nele se semeia, assim o Senhor DEUS fará brotar a justiça e o louvor para todas as nações.



sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Será que voce tbm vive esse dilema?

Você chega na Igreja passando os mais diversos problemas, luta pela sua libertação, família, saúde, vida financeira, e vê tudo começar a mudar, sim, pois afinal, quem planta colhe, e você está usando sua fé, com certeza tem visto resultados dela.

Você começa a querer ser mais usada por Deus, afinal está maravilhada com seu poder e dentro do seu ser deseja ser mais útil na obra.

Você entra em um dos grupos da igreja, evangelização, jovens, etc...

Começa a se dar...dar tudo de si, pelas almas, pela obra...

Mas esqueceu de uma coisa....de buscar pra você!

Agora está desanimada, vazia, querendo desistir, porque, esqueceu de priorizar sua vida com Deus, o Espírito Santo, e esse selo agora te faz falta, muita falta.

Sei que não são poucas as pessoas que se encontram nessa situação, só essa semana foram cinco as pessoas que atendi confusas enfrentando esse dilema, e o mesmo que disse a elas, quero dizer a você:

Que você é de Deus! Que foi Ele quem te escolheu, que esse desejo de serví-Lo foi Ele próprio que fez nascer em você!Deus sabe da sua intenção em querer agradá-Lo, mas acima de tudo isso Ele quer ser o primeiro em sua vida, primeiro em suas prioridades! Isso mesmo! Até mais que as almas que você ganha porque como você vai cuidar, se está precisando de cuidados?

Busque esse selo de Deus em sua vida, e se você o recebeu, não seja negligente, irresponsável com a unção que Deus lhe deu.

Também não precisa largar tudo e se desesperar, peça a Deus equilíbrio. Comece a organizar seu tempo, e sua vida, para que você tenha tempo pra buscar a Deus pra si, lembra das virgens néscias, elas perderam a salvação porque não vigiaram, e isso não pode acontecer com a gente, amém?

Vamos nos separar, santificar pra Deus, se você obedecer, os frutos que você tanto quer dar, virão naturalmente.

Lembra do que Paulo disse?

" Todo atleta em tudo se domina; aqueles, para alcançar uma coroa corruptível; nós, porém, a incorruptível. Assim corro também eu, não sem meta; assim luto, não como desferindo golpes no ar. Mas esmurro o meu corpo e o reduzo à escravidão, para que, tendo pregado a outros, não venha eu mesmo a ser desqualificado." (I Cor. 9:25-27)

Então vamos prosseguir colocando em prática,