CONFIRA O MEU BLOG,POIS DIRETAMENTE TENHO POSTADO MENSAGENS PARA SUA EDIFICAÇÃO!





ISAIAS 61

O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;



A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes;



A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do SENHOR, para que ele seja glorificado.



E edificarão os lugares antigamente assolados, e restaurarão os anteriormente destruídos, e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração em geração.



E haverá estrangeiros, que apascentarão os vossos rebanhos; e estranhos serão os vossos lavradores e os vossos vinhateiros.



Porém vós sereis chamados sacerdotes do SENHOR, e vos chamarão ministros de nosso Deus; comereis a riqueza dos gentios, e na sua glória vos gloriareis.



Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria.



Porque eu, o SENHOR, amo o juízo, odeio o que foi roubado oferecido em holocausto; portanto, firmarei em verdade a sua obra; e farei uma aliança eterna com eles.



E a sua posteridade será conhecida entre os gentios, e os seus descendentes no meio dos povos; todos quantos os virem os conhecerão, como descendência bendita do SENHOR.



Regozijar-me-ei muito no SENHOR, a minha alma se alegrará no meu Deus; porque me vestiu de roupas de salvação, cobriu-me com o manto de justiça, como um noivo se adorna com turbante sacerdotal, e como a noiva que se enfeita com as suas jóias.



Porque, como a terra produz os seus renovos, e como o jardim faz brotar o que nele se semeia, assim o Senhor DEUS fará brotar a justiça e o louvor para todas as nações.



sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Na Igreja,na Obra e na Presença de Deus.

“Eu te conheci no deserto, em terra muito seca. Quando tinham pasto, eles se fartaram, e, uma vez fartos, ensoberbeceu-lhes o coração; por isso, se esqueceram de mim”. (Oséias 13:5-6)

Por que será que nós seres humanos somos tão ingratos? Você já percebeu que quando estamos passando por um deserto, seja ele qual for, oramos mais, jejuamos mais, nos consagramos, buscamos mais a Deus, mas quando tudo vai bem a força parece não ser a mesma?

Sabe quando tudo parece estar no controle, sem turbulências, adversidades aparentemente à vista, simplesmente nos esquecemos de colocar força no que plantamos pra Deus, por quê? Tem que ser assim?

A situação de muitos que estão afastados hoje da Igreja, da Obra e da Presença de Deus, se deu início aí.

A queda veio na mente, na distância com nosso Senhor, na comunhão com Ele. Vamos pensar, quanto tempo temos nos dedicado as coisas de Deus, não quero dizer ir a Igreja simplesmente e assistir a uma reunião, nem trabalhar na obra, não, digo se dedicar em buscar para si. Em se humilhar diante de Deus, em cuidar de nossa aliança com Ele, em adorá-la e pedi-lo que dirija nossos passos e nosso dia. E durante o dia perguntá-lo se realmente estamos no centro de sua vontade, se estamos agradando Ele. Por que somente quando as coisas parecem desandar temos que nos esforçar mais?!

Tenho refletido em minhas próprias atitudes com Deus, e em relação a minha vida com Ele, por isso escrevi essa mensagem. Ás vezes você não faz esforço para aprender mais, para conhecê-Lo mais, para saber mais de Sua vontade e Seus propósitos para sua vida.

Quando você fizer isso, parar de se preocupar com tantas coisas e reservar mais tempo para Deus, as coisas vão começar a mudar, se é essa a mudança que você tanto busca e ainda não tem conseguido alcançar, pare e pense um pouco, seja sincera consigo mesma e tome atitudes diferentes.

Jesus por diversas vezes se retirava para orar, ele buscava a direção de Deus em tudo, e por isso havia prazer em transmiti-Lo, alegria em servi-Lo, porque Jesus dedicava tempo para conhecer a vontade do Pai, ele disse que não fazia nada por si só, ele fazia porque o Pai lhe orientava fazer. Será que você tem preocupado em pedir a orientação do Pai, ou seu dia tem seguido uma rotina com você na direção?

Que você possa através desse versículo entender porque Jesus era tão bem sucedido no que fazia, não era simplesmente por ser o Filho de Deus, mas porque Ele humildemente procurava estar centrado na vontade do Pai.

“Eu nada posso fazer de mim mesmo; na forma porque ouço, julgo. O meu juízo é justo, porque não procuro a minha própria vontade, e sim a daquele que me enviou”. (João 5:30)