CONFIRA O MEU BLOG,POIS DIRETAMENTE TENHO POSTADO MENSAGENS PARA SUA EDIFICAÇÃO!





ISAIAS 61

O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;



A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes;



A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do SENHOR, para que ele seja glorificado.



E edificarão os lugares antigamente assolados, e restaurarão os anteriormente destruídos, e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração em geração.



E haverá estrangeiros, que apascentarão os vossos rebanhos; e estranhos serão os vossos lavradores e os vossos vinhateiros.



Porém vós sereis chamados sacerdotes do SENHOR, e vos chamarão ministros de nosso Deus; comereis a riqueza dos gentios, e na sua glória vos gloriareis.



Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria.



Porque eu, o SENHOR, amo o juízo, odeio o que foi roubado oferecido em holocausto; portanto, firmarei em verdade a sua obra; e farei uma aliança eterna com eles.



E a sua posteridade será conhecida entre os gentios, e os seus descendentes no meio dos povos; todos quantos os virem os conhecerão, como descendência bendita do SENHOR.



Regozijar-me-ei muito no SENHOR, a minha alma se alegrará no meu Deus; porque me vestiu de roupas de salvação, cobriu-me com o manto de justiça, como um noivo se adorna com turbante sacerdotal, e como a noiva que se enfeita com as suas jóias.



Porque, como a terra produz os seus renovos, e como o jardim faz brotar o que nele se semeia, assim o Senhor DEUS fará brotar a justiça e o louvor para todas as nações.



quinta-feira, 29 de julho de 2010

O PROCESSO DE BUSCA

Nessa viagem ao fundo do mar, encontrei a pérola. Foi difícil, mas encontrei.


Eu cheguei a Portugal e, como sempre, estou em busca de pérolas. Eu ia para a igreja, e sempre sentava em uns dois primeiros bancos. Sentava-me sozinha, não porque eu não tinha com quem ficar, mas devido a minha “caça” de pérolas.


Em duas das reuniões que freqüentava, sempre sentavam três mulheres (uma senhora e duas moças) na minha frente ou ao lado, distante.


Eu percebia que duas delas quase não participavam da reunião. Sentada, fazia tudo que todos faziam, mas na hora em que tinham que fazer algo por sua própria conta, como orar, ficavam caladas. Abriam os olhos para ver o que estava acontecendo ao seu redor, etc.…


Comecei a perceber que existia uma agonia no rosto das duas, mas eu estava ali no meu cantinho, esperando uma oportunidade. Tentava olhar nos olhos delas, mas nenhuma parecia notar minha existência.


Tudo para mim “estava bem”. Tinha uma família estruturada, o marido dos meus sonhos, enfim, uma vida completa. Mas algo dentro de mim gritava muito alto, uma agonia, uma dor que não era por algo pessoal, mas sim por ver tantas pessoas, dentro daquela igreja que eu freqüentava, vazias e amarguradas. Não porque o trabalho estava incorreto, mas devido à falta de entrega.


Eu decidi por mim mesma, que buscaria meios, para que as pessoas daquela igreja encontrassem liberdade para poder chegar até a mim.


--- Decidi ocupar o meu tempo, em prol das pessoas daquele lugar ---


Comecei a fazer reuniões, quase todos os dias da semana. Comecei a fazer além das minhas condições, e acabei não dando o melhor em tudo que propus em fazer. Tentava, mas não conseguia atender tudo de uma vez só.


Então tive que parar com algumas reuniões. Porém, o grito estava ali. Ninguém imaginava... Mas não parei de agir: Trabalhava nas reuniões que freqüentava, ninguém me entendia. Me olhavam com uma cara!!! Mas segui em frente!


Sabe por quê?


Porque eu via apenas oportunidades! Ainda que fosse tudo tão difícil, eu via o que iria acontecer naquele lugar. Tinha uma imensa certeza de que aqueles obstáculos eram apenas um limão, mas que iria ser transformado em uma limonada.


Deus viu minha sede de ajudar, e não somente ajudar, mas arrancar do lamaçal os que estão sofrendo. Viu meus sacrifícios. Viu minhas lágrimas! Pois quem tem vida quer dar vida, aos que não possuem!


Fique ligado neste blog, e você verá que também faz parte desta história.
29 DE JULHO DE 2010