CONFIRA O MEU BLOG,POIS DIRETAMENTE TENHO POSTADO MENSAGENS PARA SUA EDIFICAÇÃO!





ISAIAS 61

O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;



A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes;



A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do SENHOR, para que ele seja glorificado.



E edificarão os lugares antigamente assolados, e restaurarão os anteriormente destruídos, e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração em geração.



E haverá estrangeiros, que apascentarão os vossos rebanhos; e estranhos serão os vossos lavradores e os vossos vinhateiros.



Porém vós sereis chamados sacerdotes do SENHOR, e vos chamarão ministros de nosso Deus; comereis a riqueza dos gentios, e na sua glória vos gloriareis.



Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria.



Porque eu, o SENHOR, amo o juízo, odeio o que foi roubado oferecido em holocausto; portanto, firmarei em verdade a sua obra; e farei uma aliança eterna com eles.



E a sua posteridade será conhecida entre os gentios, e os seus descendentes no meio dos povos; todos quantos os virem os conhecerão, como descendência bendita do SENHOR.



Regozijar-me-ei muito no SENHOR, a minha alma se alegrará no meu Deus; porque me vestiu de roupas de salvação, cobriu-me com o manto de justiça, como um noivo se adorna com turbante sacerdotal, e como a noiva que se enfeita com as suas jóias.



Porque, como a terra produz os seus renovos, e como o jardim faz brotar o que nele se semeia, assim o Senhor DEUS fará brotar a justiça e o louvor para todas as nações.



segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

VC TEM MEDO DE FANTASMAS????

"É mais fácil ouvirmos nosso negativismo como dúvida e etc., do que o positivismo que aquilo sim vem de Deus."








Em uma certa ocasião, um fato bem curioso nos chama a atenção quando Pedro e os discípulos estavam no barco e de repente ao avistarem alguém se aproximando, isso em pleno mar aberto, ficaram muito assustados por imaginarem ser um FANTASMA. Naquela época, era comum entre os pescadores, histórias desse tipo sobre aparições assustadoras. Inclusive havia um temor muito grande por parte disto. Por isso que imediatamente eles já foram identificando aquela aparição como descreve o texto da bíblia quando diz: "...E os discípulos, ao verem-no andando sobre as águas, ficaram aterrados e exclamaram: É um fantasma! E, tomados de medo, gritaram."(Mt, 14:26)
Para Jesus que era aquele que andava por sobre as águas, aquilo era um motivo de muita decepção, pois, o mesmo estava com eles, e o que mais Ele ensinava era a respeito da confiança, uma vez que a presença de Jesus traria segurança aos seus seguidores, porém o que acontecia naquele momento não era bem isso. Foi então que Ele respondeu: "...Mas Jesus imediatamente lhes disse: Tende bom ânimo! Sou eu. Não temais!"(Mt. 14:27) Ou seja, para que ter medo se Eu estou convosco? Porque tamanho desespero se Eu sou sua segurança?
Bem, Isso nos faz entender o quanto é importante ficarmos atentos as reações do mal quando algo de bom se aproxima, inclusive, quando se é uma boa notícia, é mais fácil ouvirmos nosso negativismo como dúvida e etc., do que o positivismo que aquilo sim vem de Deus. Quantos não já perderam oportunidades, por pensar que aquilo de bom que estava se aproximando, era duvidoso? Daí você entende o porque de que, sempre antes da bonança vem a tempestade. O mal tenta por todos os lados fazer você confundir aquilo que vem de Deus ao seu encontro, criando certos empecílhos para que você, uma vez não prosseguindo, permaneça estacionado pelo medo. Faça da dificuldade uma oportunidade. Faça do amargo, doce. Enfim, encare tudo que vier a sua frente e creia somente, pois, agindo assim, até o que era pra dar errado, dá certo. O fantasma da vida que você intitula aos "enormes" problemas que vem, é apenas fruto de sua imaginação. E como disse Jesus: Não Temas!