CONFIRA O MEU BLOG,POIS DIRETAMENTE TENHO POSTADO MENSAGENS PARA SUA EDIFICAÇÃO!





ISAIAS 61

O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;



A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes;



A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do SENHOR, para que ele seja glorificado.



E edificarão os lugares antigamente assolados, e restaurarão os anteriormente destruídos, e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração em geração.



E haverá estrangeiros, que apascentarão os vossos rebanhos; e estranhos serão os vossos lavradores e os vossos vinhateiros.



Porém vós sereis chamados sacerdotes do SENHOR, e vos chamarão ministros de nosso Deus; comereis a riqueza dos gentios, e na sua glória vos gloriareis.



Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria.



Porque eu, o SENHOR, amo o juízo, odeio o que foi roubado oferecido em holocausto; portanto, firmarei em verdade a sua obra; e farei uma aliança eterna com eles.



E a sua posteridade será conhecida entre os gentios, e os seus descendentes no meio dos povos; todos quantos os virem os conhecerão, como descendência bendita do SENHOR.



Regozijar-me-ei muito no SENHOR, a minha alma se alegrará no meu Deus; porque me vestiu de roupas de salvação, cobriu-me com o manto de justiça, como um noivo se adorna com turbante sacerdotal, e como a noiva que se enfeita com as suas jóias.



Porque, como a terra produz os seus renovos, e como o jardim faz brotar o que nele se semeia, assim o Senhor DEUS fará brotar a justiça e o louvor para todas as nações.



domingo, 14 de novembro de 2010

Tempo Perdido.

Preparamos, planejamos e partimos para concretização do pretendido. A adrenalina cativa cada momento do nosso ser. A expectativa e os sonhos são cada vez maiores. Porém a meta é ofuscada pela rotina do cotidiano.
Por quê as coisas estão desse jeito? Por quê não chego aonde quero? Por que sempre falta?
Parece que tudo está estacionado e de fato está!!!!!



Observando a forma como Maria e José lidaram com a busca de Jesus, quando se depararam com a Sua ausência, ficaram totalmente perdidos quando isso aconteceu. Buscaram entre seus parentes e conhecidos a vigilância que cabia a eles efetuarem.
Quantos de nós esperamos a vigilância de alguém próximo? Quanto de nós esperamos que familiares ou conhecidos ajam a fé na expectativa deles vigiarem por nós?


E por quê?
Porque essa fé é emotiva e precisa de exemplificação para poder partir para realização. Isto é, depende dos demais para tomar uma atitude.


Analise os prejuízos da fé emotiva,:
■Bloqueia a verdade
■Bloqueia o raciocínio
■Bloqueia atitude de fé
■Bloqueia a vigilância
■Bloqueia a realização
■Bloqueia o alvo.
■Bloqueia a persistência.
■Bloqueia a valorização

Amigo leitor, agora eu pergunto a você:
Vale a pena continuar perdendo tempo com uma fé que não faz você questionar?