CONFIRA O MEU BLOG,POIS DIRETAMENTE TENHO POSTADO MENSAGENS PARA SUA EDIFICAÇÃO!





ISAIAS 61

O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;



A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes;



A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do SENHOR, para que ele seja glorificado.



E edificarão os lugares antigamente assolados, e restaurarão os anteriormente destruídos, e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração em geração.



E haverá estrangeiros, que apascentarão os vossos rebanhos; e estranhos serão os vossos lavradores e os vossos vinhateiros.



Porém vós sereis chamados sacerdotes do SENHOR, e vos chamarão ministros de nosso Deus; comereis a riqueza dos gentios, e na sua glória vos gloriareis.



Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria.



Porque eu, o SENHOR, amo o juízo, odeio o que foi roubado oferecido em holocausto; portanto, firmarei em verdade a sua obra; e farei uma aliança eterna com eles.



E a sua posteridade será conhecida entre os gentios, e os seus descendentes no meio dos povos; todos quantos os virem os conhecerão, como descendência bendita do SENHOR.



Regozijar-me-ei muito no SENHOR, a minha alma se alegrará no meu Deus; porque me vestiu de roupas de salvação, cobriu-me com o manto de justiça, como um noivo se adorna com turbante sacerdotal, e como a noiva que se enfeita com as suas jóias.



Porque, como a terra produz os seus renovos, e como o jardim faz brotar o que nele se semeia, assim o Senhor DEUS fará brotar a justiça e o louvor para todas as nações.



quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Descuidado.

Para mim, é um dia horrível, embora o sol esteja brilhando lá fora, mas de que adianta? Ninguém ligou. Ninguém se importa. Você está no seu próprio país com a de seu travesseiro. Você não está com vontade de fazer a sua cama ou do seu cabelo. Você não deseja chamar ou falar com ninguém. Tudo o que você quer fazer é encontrar um canto e só choro. Quem se importa afinal?

Estamos vivendo em uma era descuidado e ninguém se importa! Você espera que simpatia, mas você está sempre deixado de fora. Você espera que o entendimento, mas tudo o que você recebe é indiferença. É tão fácil de se machucar e viver em resposta a ela, viver cada dia de luto para o amor que você nunca receber. Como pode um ser emocional, como você e eu sobreviver a tanta dor?

Uma das primeiras coisas que eu aprendi com todas as decepções que eu tive era que eu não deveria esperar nada de ninguém. Eu vim a perceber que isso não é justo com ninguém. Quantas vezes esquecemos de chamar uma amiga que estava doente? Esquecimento certamente não quer dizer falta de cuidados. Quando as pessoas falham conosco, nós rapidamente se sentir magoado - como se nós nunca falhou ninguém.

A próxima coisa que faço é para me fazer entender porque as pessoas não podiam estar sempre lá para mim. Repare que eu disse que eu me faço entender. Não é uma coisa natural para mim compreender as pessoas, como acontece com muitas mulheres. Tendemos a esquecer que outras pessoas também têm uma vida. Pensamos que tudo deve girar em torno de nós ... talvez no fundo, pensamos que é o sol! A realidade, porém, é que nada gira em torno de nós. Quando nós não brilha, não vai machucar ninguém, mas nós mesmos.

Em terceiro lugar, procurar formas de tornar-se independente. Se um amigo não está tão perto como era antes, eu dou-lhe o espaço que ela quer, e seguir em frente. Por que ficar triste por algo que não está funcionando? Não é inteligente para nós correr atrás daqueles que estão fugindo de nós. Não faça a mesma coisa de volta para ela, mas deixá-la ir. Se ela quiser voltar, você estará exatamente onde ela te deixou.

Então você vê, é tudo sobre você. Se alguém te machuca, é até você para obter-se juntos e seguir em frente. Pare de esperar, tentar entender e ser independentes, independente da pena, simpatia, conforto e compreensão de outras pessoas. Você realmente não precisa, não é? pena Ninguém na verdade você vai tornar as coisas melhores para você. A compreensão das pessoas não vai desfazer o que aconteceu com você. Por que deixar suas emoções emaranhado todos até o ponto onde você não quer acordar de manhã?

Precisamos chegar a um ponto em que estamos auto-suficientes. Deus deve ser o único que deve ser necessário para sobreviver. Se seu marido deixou, pena dele. Se o seu amigo não chama mais, coitada. Você não é o que falta para fora, eles são!
Na fé,