CONFIRA O MEU BLOG,POIS DIRETAMENTE TENHO POSTADO MENSAGENS PARA SUA EDIFICAÇÃO!





ISAIAS 61

O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;



A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes;



A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do SENHOR, para que ele seja glorificado.



E edificarão os lugares antigamente assolados, e restaurarão os anteriormente destruídos, e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração em geração.



E haverá estrangeiros, que apascentarão os vossos rebanhos; e estranhos serão os vossos lavradores e os vossos vinhateiros.



Porém vós sereis chamados sacerdotes do SENHOR, e vos chamarão ministros de nosso Deus; comereis a riqueza dos gentios, e na sua glória vos gloriareis.



Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria.



Porque eu, o SENHOR, amo o juízo, odeio o que foi roubado oferecido em holocausto; portanto, firmarei em verdade a sua obra; e farei uma aliança eterna com eles.



E a sua posteridade será conhecida entre os gentios, e os seus descendentes no meio dos povos; todos quantos os virem os conhecerão, como descendência bendita do SENHOR.



Regozijar-me-ei muito no SENHOR, a minha alma se alegrará no meu Deus; porque me vestiu de roupas de salvação, cobriu-me com o manto de justiça, como um noivo se adorna com turbante sacerdotal, e como a noiva que se enfeita com as suas jóias.



Porque, como a terra produz os seus renovos, e como o jardim faz brotar o que nele se semeia, assim o Senhor DEUS fará brotar a justiça e o louvor para todas as nações.



sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Verdadeira Felicidade!!!

Estes últimos meses estao distantes de fáceis. Eu sei que não é um grande começo para o que estou prestes a escrever, mas eu vou ser muito franca e honesta. Ser cristão não é uma tarefa fácil.


No começo, quando comecei a vir na IMPD, eu sabia que precisava de algo na minha vida, para preencher esse vazio que eu sentia, mas eu não sabia o quê. Eu tinha ido a igreja muitas vezes, mas eu realmente nunca tinha aceitado o Senhor Jesus como meu Salvador. Eu pensei que tinha, mas que não era verdade. Se fosse verdade, eu teria sido feliz. Eu teria esperanca, em vez de se sentir qie cada dia era um fardo. Eu teria sido capaz de me aceitar da forma que Deus me fez, ao invés de tentar esconder a pessoa que eu realmente era.


Minha vida tinha sido muito dura. Parecia que toda vez que eu estava no alto, algo me empurrava para baixo novamente. Toda vez que eu secava minhas lágrimas, elas começavam a fluir novamente. Não havia absolutamente nenhuma felicidade verdadeira. Houve momentos em que pensei que era feliz, mas como poderia ser feliz se eu tinha esse vazio dentro de mim? Isso não é felicidade!


Eu fiquei como se eu tivesse tantas razões para estar deprimido, e aos olhos humanos, isso era verdade. Mas eu não olhei para todo o quadro. Eu ignorei o único que poderia me tirar do caminho que eu estava. Eu tinha todas essas lembranças horríveis de coisas que tinham acontecido na minha vida. Eu tinha pesadelos que me mantinham acordado a noite toda. Eu acordava com esses horríveis arranhoes das lutas durante meu sono. Eu também tinha horríveis ataques de ansiedade. Isso definitivamente não era o que eu queria da minha vida. Eu não queria esses pesadelos, que eram memorias de coisas do passado que eu vivi. Ninguém quer isso!


Comecei a odiar tudo. As pessoas em volta de mim, minha vida,até eu mesma! Nenhuma dessas coisas merecia meu odio, mas eu responsabilizava todos eles. Eu nem queria mais viver. Eu desisti. E todo este tempo eu ignorei a única coisa que poderia me ajudar: Deus. Eu pensei, por que Ele me quer? Nem eu mesma me queria! Eu disse a mim mesmo "Quando eu ficar melhor, mais forte, mais inteligente, etc, então vou voltar para Ele! "O que eu não percebia, é que eu não poderia ser nada disso sem Ele! Mas eu só olhava para o meu passado, as coisas que me assombravam, eu não conseguia ver o futuro. Eu sabia que Suas promessas, mas eu acreditava que elas não se aplicavam a mim, porque eu não era boa o suficiente. Mas nós somos todos humanos, falhamos, e eu não via isso. Eu pensava que era só eu. Um pensamento muito egoísta, se você pensar sobre isso. Mas agora, TUDO mudou. Eu sei que não sou perfeito, não se é, eu sou cheia de imperfeições, mas Ele me ama! E Ele também te ama! Pela primeira vez na minha vida, estou feliz! E não é fingir estar feliz, não, não passa nem perto disso. Eh uma REAL felicidade! E eu ainda estou trabalhando no sentido de ter um melhor relacionamento com Ele, e toda a minha vida eu vou trabalhar para essa relação. E não, não é fácil, não. Na verdade, é a coisa mais difícil que eu já fiz, porque eu nasci no mundo, e minha natureza humana está contra mim. Mas eu sou compromissada, e eu serei fiel a meu Deus.


Eu me encontro ultimamente sendo ridicularizada por alguns garotos em minha escola, um menino me diz muitas vezes "Você precisa de uma vida fora da igreja. " E eu penso comigo mesma, minha vida não é a Igreja, trata-se de Deus! Eu muitas vezes ouvi a metáfora que: "A Igreja é como um posto de gasolina, que é onde você vai para buscar combustível para ajudá-lo a seguir em frente!" E isto é tão verdade! Então, eu não vou deixar as palavras dele ou de qualquer outra pessoa me machucar! Por quê? Porque eu não vivo para eles, eu vivo para o único que NUNCA me machucou e nunca vai me machucar! Aquele que me dá forças para continuar e que me dá esperança! E através Dele temos a vida eterna! Eu não vivo para meus desejos ou minhas vontades mais, mas eu quero viver para Ele, para o que Ele quer, e o que Ele me diz para
fazer! E é muito difícil, mas vale 1000000% pena, prometo!


Encorajo-vos, não, eu imploro, por favor, por favor, comece uma
relacionamento com Deus, eu garanto, você nunca vai se arrepender! :)