CONFIRA O MEU BLOG,POIS DIRETAMENTE TENHO POSTADO MENSAGENS PARA SUA EDIFICAÇÃO!





ISAIAS 61

O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;



A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes;



A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do SENHOR, para que ele seja glorificado.



E edificarão os lugares antigamente assolados, e restaurarão os anteriormente destruídos, e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração em geração.



E haverá estrangeiros, que apascentarão os vossos rebanhos; e estranhos serão os vossos lavradores e os vossos vinhateiros.



Porém vós sereis chamados sacerdotes do SENHOR, e vos chamarão ministros de nosso Deus; comereis a riqueza dos gentios, e na sua glória vos gloriareis.



Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria.



Porque eu, o SENHOR, amo o juízo, odeio o que foi roubado oferecido em holocausto; portanto, firmarei em verdade a sua obra; e farei uma aliança eterna com eles.



E a sua posteridade será conhecida entre os gentios, e os seus descendentes no meio dos povos; todos quantos os virem os conhecerão, como descendência bendita do SENHOR.



Regozijar-me-ei muito no SENHOR, a minha alma se alegrará no meu Deus; porque me vestiu de roupas de salvação, cobriu-me com o manto de justiça, como um noivo se adorna com turbante sacerdotal, e como a noiva que se enfeita com as suas jóias.



Porque, como a terra produz os seus renovos, e como o jardim faz brotar o que nele se semeia, assim o Senhor DEUS fará brotar a justiça e o louvor para todas as nações.



sábado, 30 de outubro de 2010

Semana do Espírito Santo!

“E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre” (João 14:16)

Como Jesus é maravilhoso, Ele nos prometeu outro Consolador, eu e você temos uma promessa de Jesus, ele rogou ao Deus-Pai por nós, pedindo que enviasse o Deus-Espírito Santo para nos consolar, e nos guiar...

Se Ele prometeu, porque você não pode receber esse Espírito?! Talvez você já O buscou de tantas formas, tem se esforçado, já até está cismada de tanto ficar procurando pecado, procurando erros, e não consegue entender porque tanta gente recebe e sua vez não chega! Vamos prosseguir na promessa:

“O Espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco” (vs 17)

O mundo não pode receber...então se o mundo está de alguma forma dentro de você não poderá recebê-Lo. Como o mundo pode estar dentro de você? Mágoa, mentira, ódio, carnalidade, imoralidade, pensamentos ilícitos, desejos pelo mundo, inveja, orgulho, maus olhos, malícia, inimizades, contendas,dúvidas, tudo que é do mundo...ansiedade também, essas coisas mundanas precisam ser arrancadas do seu interior urgentemente para que o Espírito Santo possa habitar, afinal “ele habita convosco”, o Espírito Santo está entre nós, nos livrando, nos dando oportunidade, falando conosco, mas Jesus nos prometeu:

“E Ele estará em vós” (vs. 17)

Ele quer estar dentro de nós, então vamos nos esforçar mais ainda, é uma promessa, vamos nos ajustar a ela.

Não aceite sair da Igreja esse domingo sem recebê-Lo no seu ser, creia, vai acontecer, em nome de Jesus!