Essa é a fé que agrada a Deus e produz o milagre. É a fé que traz tudo aquilo que não existe ...
Levar as pessoas a um despertar da fé sobrenatural é o nosso ofício. Para tanto e, portanto, ela tem sido tema inesgotável em nossas pregações. Por esta razão, falaremos mais uma vez sobre ela. A fé a qual nos referimos é a que agrada a Deus e traz justiça para nós. Essa fé nos justifica e nos leva ao perdão divino.
Há muitos que neste momento acham-se pecadores demais e, por isso, indignos de merecerem ser ouvidos pelo Criador. Enquanto esse tipo de pensamento rondar a mente das pessoas, é óbvio que nada acontecerá.
Porém, quando a pessoa acredita na Palavra de Deus, que diz que se confessarmos nossos pecados Ele é fiel e justo para nos perdoar (1 João 1.9), ela discorre sobre seus pecados para o Senhor, e é imediatamente perdoada porque agiu a própria fé.
A partir do momento em que há confissão de pecados, há também exercício da fé sobre a Palavra de Deus e sobre Sua promessa. Assim, quando a pessoa cumpre a parte que lhe é devida, o Senhor Jesus cumpre a dEle. Isso faz com que haja uma renovação da consciência, que se torna limpa e purificada. É o próprio Espírito Santo que efetua esta limpeza e a testifica no coração da pessoa.
Essa é a fé que agrada a Deus e produz o milagre. É a fé que traz tudo aquilo que não existe à existência. É a fé que faz a pessoa conquistar a plenitude da vida abundante que nos foi prometida.
“É fácil assim?”, você pode perguntar. Eu lhes digo que sim, é fácil! As pessoas, as religiões e os teólogos são quem complicam. Afirmo que é fácil porque isso é apenas uma questão de colocar em prática aquilo que se crê.
Lembra do paralítico que foi levado à presença do Senhor Jesus? Como Jesus pôde ver a fé, já que é uma coisa abstrata? Porque a partir do momento em que eles (os quatro homens que levaram o paralítico, conforme está em Marcos 2.1-12) acreditaram que Jesus poderia curá-lo, não viram obstáculos.
Se você está passando por um momento difícil, uma atitude como essa pode mudar o rumo da sua vida. Deus não o chamou, meu amigo, para viver sem recursos e infeliz. Ele o chamou para ser Sua glória neste mundo, quer dizer, para que você venha, através de suas vitórias, a glorificá-Lo.
É isto que torna diferente a nossa vida, porque é pela fé que nós agradamos a Ele e vencemos o inferno, as dúvidas e o medo. É pela fé que nos tornamos invencíveis e inabaláveis. Foi pela fé que o apóstolo Paulo disse: “Tudo posso naquele que me fortalece” (Filipenses 4.13). E se ele pôde, todos nós podemos.
Deus abençoe a todos
BLOG COM VÁRIOS ESTUDOS DE VÁRIOS ESCRITORES NA QUAL ELES ENSINAM A NÓS COMO PESSOAS DE DEUS A VENCEREM EM NOSSAS VIDAS COM DEUS E VENCEREM NA VIDA,E NÓS QUE SOMOS MULHERES A TER UMA ORGANIZAÇÃO EM NOSSAS VIDAS DE DONA DE CASA E EM GERAL!!!BEIJOS NA FÉ!
CONFIRA O MEU BLOG,POIS DIRETAMENTE TENHO POSTADO MENSAGENS PARA SUA EDIFICAÇÃO!
ISAIAS 61
O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;
A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes;
A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do SENHOR, para que ele seja glorificado.
E edificarão os lugares antigamente assolados, e restaurarão os anteriormente destruídos, e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração em geração.
E haverá estrangeiros, que apascentarão os vossos rebanhos; e estranhos serão os vossos lavradores e os vossos vinhateiros.
Porém vós sereis chamados sacerdotes do SENHOR, e vos chamarão ministros de nosso Deus; comereis a riqueza dos gentios, e na sua glória vos gloriareis.
Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria.
Porque eu, o SENHOR, amo o juízo, odeio o que foi roubado oferecido em holocausto; portanto, firmarei em verdade a sua obra; e farei uma aliança eterna com eles.
E a sua posteridade será conhecida entre os gentios, e os seus descendentes no meio dos povos; todos quantos os virem os conhecerão, como descendência bendita do SENHOR.
Regozijar-me-ei muito no SENHOR, a minha alma se alegrará no meu Deus; porque me vestiu de roupas de salvação, cobriu-me com o manto de justiça, como um noivo se adorna com turbante sacerdotal, e como a noiva que se enfeita com as suas jóias.
Porque, como a terra produz os seus renovos, e como o jardim faz brotar o que nele se semeia, assim o Senhor DEUS fará brotar a justiça e o louvor para todas as nações.